João Vitor pede apoio da torcida e diz que Netuno precisa aproveitar as oportunidades


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

Com a experiência de ter atuado por vários clubes brasileiros, o volante João Vitor, de 31 anos, disse que o apoio da torcida é fundamental na partida deste sábado (08 de fevereiro), às 15h, diante da Ferroviária, na Arena Inamar, válida pela quinta rodada do Paulistão.

"Esperamos que os torcedores continuem fazendo aquilo que já estão acostumados. Precisamos que eles nos apoiem do começo ao fim, como já foi nos outros jogos", disse o atleta.

Além deste pedido à torcida do Netuno, o volante também falou o que os jogadores necessitam fazer, em sua opinião, para a equipe de Diadema conquistar o primeiro triunfo no campeonato.

"Treinamos forte durante toda a semana com o professor Pintado. Dentro de campo, precisamos obedecer às suas ordens e, quando tiver a oportunidade, matar o jogo", analisou.

No entanto, João Vitor também reconheceu que a Ferroviária é um adversário forte e que vai impor dificuldades ao time de Diadema.

"É uma equipe que possui atletas de qualidade. Temos que ficar atentos, pois eles vão querer jogar nos nossos erros", finalizou.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social