Jonathan prevê uma Ferroviária motivada, mas afirma que Netuno está pronto para buscar a vitória

Titular nos quatro primeiros jogos do Água Santa no Campeonato Paulista, sendo que na estreia, contra o São Paulo, atuou como lateral esquerdo, o lateral direito Jonathan prevê um confronto difícil diante da Ferroviária, no sábado (08 de fevereiro), às 15h, na Arena Inamar, pela quinta rodada da competição. 

 

Isto porque o adversário deve chegar motivado em Diadema. No último jogo, o time de Araraquara goleou o Oeste por 5 a 1, em Barueri, e conquistou sua primeira vitória no torneio. "Vai ser um jogo difícil. A Ferroviária vem motivada por uma goleada fora de casa, mas sabemos que temos condições de fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo. Estamos trabalhando forte nesta semana para caminhar bem no restante do campeonato", analisou o atleta do Netuno. 

 

Com uma média de quase duas interceptações e três desarmes por partida no Paulistão, Jonathan elogiou a primeira "semana cheia" que a equipe teve para treinar desde o início do Estadual. Para o jogador, o técnico Pintado conseguiu corrigir detalhes durante a preparação. 

 

"Foi importante para ajustar algumas coisas que estamos precisando. Trabalhamos as partes física e técnica. A semana cheia possibilita estes tipos de atividades. Foi um período positivo. Até o final da primeira fase, teremos mais semanas como essas para trabalhar bem e conseguir as vitórias na competição", afirmou. 

 

Por fim, o lateral direito também falou o que é necessário, em sua opinião, para o Água Santa conquistar a primeira vitória na competição. Além de pedir concentração ao time, Jonathan salientou que o Netuno não pode ficar atrás do placar, pois isso dificulta a recuperação dentro da partida. 

 

"Temos que entrar concentrados para não sairmos atrás do resultado. Porque quando você toma o gol, tem que correr o dobrado para empatar e virar. Não podemos desperdiçar oportunidades no ataque e, atrás, temos que segurar o máximo para não sermos vazados. Desta forma, vamos conseguir a nossa primeira vitória", finalizou o jogador.

Compartilhe
RT
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
logo.png
jem-logo.png
medmais.png
logo-pilar.png
Boxter-vetor-11-977x1024.png
buh-camisa.png
hiplan.png
Logo SportBetBRasil (1).png

ARENA INAMAR

Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR

Rua Djalma Barroso da Costa, 154

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL

Rua Polux, 66

Jardim Inamar - Diadema/SP

SITE OFICIAL

ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018