logo.png
jem-logo.png
medmais.png
logo-pilar.png
Boxter-vetor-11-977x1024.png
buh-camisa.png
hiplan.png
Logo SportBetBRasil (1).png

ARENA INAMAR

Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR

Rua Djalma Barroso da Costa, 154

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL

Rua Polux, 66

Jardim Inamar - Diadema/SP

SITE OFICIAL

ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018

Velicka afirma que Água Santa pode chegar longe com união e confiança

Um dos mais experientes atletas do Água Santa na disputa do Paulistão, o volante Velicka, de 33 anos, atuou por 225 minutos (três partidas e meia) na competição e, mesmo não sendo atacante, é um dos que mais chutam a gol na equipe - média de 1, 3 finalização por jogo, empatado com Marquinho e Felipe Azevedo. 

 

Além dos chutes de média distância, Velicka também se destaca pelas cobranças de falta. Contra o Santo André, na terceira rodada, obrigou o goleiro Fernando Henrique a realizar duas belas defesas. 

 

Agora sob o comando do técnico Pintado, o volante tenta passar a sua experiência aos outros atletas do Netuno. Vice-campeão paulista em 2016, com o Audax, Velicka também já teve uma passagem pela Ferroviária, próximo adversário do Água Santa, no sábado (08 de fevereiro), às 15h, na Arena Inamar, pela quinta rodada do Paulistão.

 

"É uma equipe forte, que sempre mantém uma base. Isso ajuda muito no entrosamento do time. Mas também temos muita qualidade. Apesar de não começarmos bem a competição, estou convicto da nossa força e vamos em busca da nossa reabilitação no campeonato", disse Velicka.

 

Para o volante, a recuperação do Netuno passa pela união e confiança do grupo. 

 

"Procuro passar que se nos unirmos de verdade e acreditarmos no nosso potencial, podemos chegar longe. Todo jogo tem que ser encarado como uma final a partir de agora. O campeonato é muito nivelado. Teremos barreiras para superar, porém, se entrarmos concentrados, vamos conseguir nosso objetivo", pontuou.

 

 

Mudanças

Velicka também comentou sobre o trabalho do técnico Pintado. Mesmo com pouco tempo, o atleta já notou que há uma nova ideia de jogo.

"A preparação está sendo boa. Temos que nos adaptar o mais rapido possivel, mas o grupo tem assimilado bem", analisou.

 

Velicka ainda falou sobre a estrutura do clube. Segundo o volante, a diretoria se desdobra para os jogadores chegarem em boas condições nas partidas. 

 

"Agora cabe a nós, jogadores, a reabilitação no Paulista. E é isso que vamos buscar nos proximos jogos", finalizou.

Compartilhe
RT
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social