Tenho certeza que podemos crescer, diz Pintado sobre jogo contra a Ferroviária


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

O técnico Pintado chegou ao Água Santa no último sábado (01 de fevereiro), comandou um único treino no mesmo dia e, no domingo (02), já foi a campo para dirigir a equipe diante do Ituano, em jogo que terminou empatado por 1 a 1, válido pela quarta rodada do Paulistão, na Arena Inamar.

Depois da partida, marcada pelos primeiros ponto e gol do Netuno na competição, o treinador já projetou o confronto contra a Ferroviária, no próximo sábado (08), às 15h, também em Diadema. Para o técnico, a postura do Água Santa será diferente contra o time de Araraquara.

"Posso garantir que este jogo será muito diferente. Tenho certeza que podemos crescer. É preciso valorizar as condições de trabalho que encontramos no clube, não só na conversa, mas dentro de campo também. Contra o Ituano, os jogadores se entregaram muito. Foi muito importante", disse Pintado.

O treinador também afirmou que sempre exigirá dos atletas o respeito à camisa do Água Santa. "Provamos isso no último domingo. Gosto da qualidade do time, porém é preciso evoluir em detalhes importantíssimos que fizeram a diferença diante do Ituano. Vamos corrigir e trabalhar bastante nesta semana cheia que temos pela frente", concluiu. O Netuno soma um ponto em quatro jogos no Grupo A do Paulistão. A chave ainda conta com Santos, Ponte Preta e Oeste.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social