Água Santa empata e consegue o primeiro ponto no Paulistão


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

Na estreia do técnico Pintado à frente do Água Santa, o Netuno lutou até o fim e conquistou seu primeiro ponto no Paulistão ao empatar por 1 a 1 contra o Ituano, na Arena Inamar, em Diadema, na manhã deste domingo (02 de fevereiro). O gol da equipe foi marcado pelo meia Luan Dias, aos 30 minutos do primeiro tempo. Antes, Gabriel Taliari havia aberto o placar para os visitantes aos 17.

No próximo sábado (08), às 15h, o Água Santa volta a campo, na Arena Inamar, para enfrentar a Ferroviária pela quinta rodada do torneio.

O JOGO

A torcida compareceu em peso na Arena Inamar - quase seis mil pagantes - e o time iniciou a partida correspondendo o apoio. Aos 9 min, Velicka cobrou falta com perigo e a bola passou rente ao travessão do Ituano.

Quatro minutos depois, Marquinho fez bela jogada pela esquerda, cruzou rasteiro, mas Felipe Azevedo não alcançou, desperdiçando uma boa chance para o Netuno.

Aos 17 min, a equipe visitante chegou ao gol com o meia Gabriel Taliari. O atleta do Ituano recebeu na área, dominou no peito e concluiu na saída de Thomazella.

O Água Santa respondeu aos 30 com Luan Dias. O camisa 10 do Netuno fez boa jogada na intermediária e bateu colocado, sem chances para o goleiro Pegorari. 1 a 1.

Na sequência, o mesmo Luan quase virou o placar em um lance bastante parecido, mas, desta vez, Pegorari espalmou e evitou o segundo gol do time de Diadema.

Durante a etapa final, o técnico Pintado fez as três alterações em busca da vitória. Saíram Marquinho, Tiago Marques e Felipe Azevedo para as entradas de Uederson, Dadá e Pio.

O Netuno pressionou e criou boas oportunidades. Uederson, por exemplo, em duas chances na área, não conseguiu concluir de forma certeira à meta da equipe de Itu.

Até o último minuto, o Água Santa tentou o gol que daria os três pontos, porém, o duelo acabou mesmo empatado em 1 a 1.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social