Água Santa é derrotado pelo Novorizontino


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

O Água Santa foi superado pelo Novorizontino por 2 a 0 na Arena Inamar, em Diadema, na tarde deste sábado (25 de janeiro), em jogo válido pela segunda rodada da Série A-1 do Campeonato Paulista. Os gols foram de Cléo Silva e Danielzinho, aos 19 min do primeiro tempo e aos 28 min da etapa final.

Na próxima quarta-feira (29), o time de Diadema tentará a reabilitação contra o Santo André, no Bruno José Daniel, às 16h30.

O JOGO

Com o apoio da torcida na Arena Inamar, o Água Santa pressionou o Novorizontino no início da partida. Marquinho e Felipe Azevedo, em lances bem parecidos, chutaram colocado e obrigaram o goleiro Oliveira a realizar duas ótimas defesas.

Na única oportunidade dos visitantes, aos 19 min, eles marcaram. Cléo Silva aproveitou a sobra e, livre na pequena área, colocou o Novorizontino em vantagem: 0 a 1.

No decorrer do segundo tempo, o técnico Fernando Marchiori fez as suas três alterações. Saíram Felipe Azevedo, Robinho e Marquinho para as entradas de Dadá, Luan Dias e Tiago Marques.

O Novorizontino, no entanto, chegou ao segundo gol com Danielzinho, que acabara de entrar, aos 28 min.

O Água Santa pressionou, porém não conseguiu superar a defesa dos visitantes.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social