Após quase quatro anos, Netuno volta a jogar em casa pela elite do Paulista


A espera acabou. Após quase quatro anos, o Água Santa volta a receber uma partida pela elite do Estadual em sua casa, na Arena Inamar, em Diadema. Na tarde deste sábado (25 de janeiro), às 15h, o Netuno vai encarar o Novorizontino pela segunda rodada do Paulistão-2020.

O último jogo em seus domínios pelo torneio foi no dia 10 de abril de 2016, até então, único ano do Água Santa na elite paulista. Na oportunidade, a equipe foi superada pelo São Bernardo por 1 a 0. A partida também registrou o recorde de público do estádio: 7.283 pessoas. A capacidade da arena é para 10 mil torcedores.

O diretor executivo Marcos Assunção destacou a felicidade da população de Diadema em ter bons jogos na cidade. Inclusive, o dirigente também comentou sobre as melhorias no estádio, com as obras que estão em fase final. As arquibancadas sul, por exemplo, estão sendo pintadas de azul e branco, as cores do clube.

"Para mim, é muito gratificante estrear como dirigente já na Primeira Divisão. É um presente para os torcedores de Diadema ver grandes jogadores na Arena Inamar. Contamos com o apoio deles para fazermos boas partidas em casa", disse Assunção.

Sobre a montagem do elenco, que mescla atletas experientes com jovens, o diretor afirmou que todos jogadores contratados foram analisados pela diretoria e pela comissão técnica com muito critério. " E o mais importante é que conseguimos contratar todos para a pré-temporada em Sorocaba. Então, eles já se conheceram e treinaram forte com o técnico Fernando Marchiori", completou.

Expectativa dos jogadores

Os atletas também estão ansiosos para a bola rolar na Arena Inamar. Um dos destaques da estreia contra o São Paulo, no Morumbi, o goleiro Thomazella salientou a importância de manter a concentração alta diante do Novorizontino. "É acertar alguns detalhes e entrar focado em busca da vitória ao lado do nosso torcedor", avaliou o jogador.

Com passagem recente pelo Fluminense, o meia Robinho também falou sobre o primeiro confronto em Diadema pelo Paulista. "Estamos muito motivados e confiantes. Infelizmente, o resultado não foi o esperado contra o São Paulo, mas estamos em uma crescente para tentar os três pontos em casa", finalizou.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
logo.png
jem-logo.png
medmais.png
logo-pilar.png
Boxter-vetor-11-977x1024.png
buh-camisa.png
hiplan.png
Logo SportBetBRasil (1).png

ARENA INAMAR

Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR

Rua Djalma Barroso da Costa, 154

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL

Rua Polux, 66

Jardim Inamar - Diadema/SP

SITE OFICIAL

ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018