logo.png
jem-logo.png
medmais.png
logo-pilar.png
Boxter-vetor-11-977x1024.png
buh-camisa.png
hiplan.png
Logo SportBetBRasil (1).png

ARENA INAMAR

Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR

Rua Djalma Barroso da Costa, 154

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL

Rua Polux, 66

Jardim Inamar - Diadema/SP

SITE OFICIAL

ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018

Luís Ricardo pede concentração ao Água Santa contra o São Paulo

Jogador já passou pelo Morumbi e destacou a  vontade de entrar em campo após pré-temporada

 

Depois de quase 20 dias de preparação, o Água Santa vai estrear pela Série A1 do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (22 de janeiro), contra o São Paulo, no Morumbi, às 21h30. 

 

O técnico Fernando Marchiori comandou o último treino antes da partida, na Arena Inamar, em Diadema, na tarde desta terça-feira (21) e ajustou os detalhes finais da equipe. 

 

Além de acertar o time nos treinos, Marchiori também conta com a experiência do lateral direito Luís Ricardo, que passou pelo São Paulo, entre outros clubes do futebol brasileiro. 

 

O atleta 36 anos afirmou que muitas coisas mudaram desde a sua saída do Morumbi, mas salientou que conhece o ambiente e imagina qual será o comportamento do adversário. 

 

"Eles devem atacar nos primeiros minutos por jogar em casa. Além de mim, há outros atletas experientes e que conhecem o peso de jogar um Paulistão . Todos sabemos que é importante iniciar a competição vencendo", disse o jogador. 

 

Para o lateral, o essencial é manter a concentração durante toda a partida. "Este é o diferencial em um confronto. Treinamos forte desde os primeiros dias do ano, o que foi ótimo para nos conhecermos melhor. Mas não vejo a hora de jogar. Finalmente, chegou o dia", concluiu.

Compartilhe
RT
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social