top of page

Após 15 dias de treinos em Sorocaba, Água Santa apresenta elenco à torcida


O Água Santa apresentou o elenco para a disputa da Série A1 do Campeonato Paulista à torcida, na manhã deste domingo (19 de janeiro), na Arena Inamar, em Diadema.

O público compareceu em peso para prestigiar jogadores e comissão técnica, que, a partir de quarta-feira, (22), começam a disputa do Estadual. A primeira partida do Netuno no campeonato é contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi, às 21h30.

O técnico Fernando Marchiori destacou a importância de ficar duas semanas em Sorocaba e o carinho da torcida na recepção em Diadema.

"Maior parte dos atletas chegou nos dias 2 e 3 de janeiro. Foi bom para nos conhecermos lá. Aceleramos os treinamentos porque o tempo é curto para um campeonato tão importante como o Paulista. E em relação aos torcedores, só tenho a agradecer pela força. Vamos precisar do apoio deles para transformar nosso estádio em um caldeirão e, juntos, conseguirmos nossos objetivos", disse o treinador.

Sobre o São Paulo, Marchiori afirmou que respeita o adversário, mas que espera uma equipe inteligente e aguerrida para conseguir um bom resultado no retorno à elite depois de três anos.

"O São Paulo dispensa comentários. É um gigante. Porém, vamos lá com inteligência e motivação, sabendo do tamanho do adversário, mas também tendo ciência do que buscamos no torneio", finalizou o técnico.

O time está no Grupo A, ao lado de Santos, Oeste e Ponte Preta. As equipes enfrentam os times das outras chaves e os dois primeiros de cada grupo avançam às quartas de final.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page