As crias do Netuno voltou a campo na tarde desta terça-feira, 7 de janeiro, na Arena Inamar. A equipe, comandada por Douglas Neves, venceu o Vitória da Conquista, por 2 a 0, e garantiu a classificação para a Copa São Paulo.
Com ótimo público no Inamar, o Netuno foi a campo com Vinicius, Alaba, Igor, Gustavo e Vitor Fatel; Ramon, Pedro Nippes e Villian; Théo, Renato e Richard.
Agora, o Água Santa aguarda a definição do próximo adversário, que virá do grupo 26, composto por Avaí, Atlético Cearense, Mauá e Cena.
JOGO
Logo no início, o Netuno demostrava muita ofensividade e, aos 17 minutos, conseguiu abrir o placar em cabeceio de Vitor Fatel. Com a vantagem, o Água Santa não abdicou do ataque e levava perigo em jogadas de Ramon e Renato.
Na volta do intervalo, o Netuno continuou pressionando mas foi somente aos 42 minutos que conseguiu ampliar. Ligeiro, que entrou na segunda etapa, aproveitou passe de Ruivo e estufou as redes para dar números finais ao jogo.
FICHA TÉCNICA
Água Santa: Vinicius, Alaba, Igor(Ruivo), Gustavo e Vitor Fatel; Ramon(Matheus Santos), Pedro Nippes e Villian(Samurai); Théo(Kauan), Renato(Ligeiro) e Richard(João Rodrigues).
Cartão Amarelo: Vitor Fatel e Douglas Neves
Expulsão: Nenhuma
Local: Arena Inamar, Diadema/SP
Árbitro: Eleandro Pedro da Silva
Assistentes: Claudemir de Araujo Silva e Leonardo Augusto Villa
Gols: Vitor Fatel e Ligeiro