logo.png
jem-logo.png
logo-pilar.png
Boxter-vetor-11-977x1024.png

ARENA INAMAR

Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR

Rua Djalma Barroso da Costa, 154

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL

Rua Polux, 66

Jardim Inamar - Diadema/SP

SITE OFICIAL

ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018

'Mais maduro', presidente do Netuno revela meta para o Paulistão

A sede da FPF foi palco do Conselho Técnico do Paulistão Sicredi 2020 na última terça-feira (22). Sorteado no Grupo A, ao lado de Oeste, Ponte Preta e Santos, o Água Santa fará sua segunda participação na competição e o presidente do clube, Paulo Siqueira, falou do aprendizado da primeira experiência para segunda participação.

“O nosso principal objetivo é permanecer na competição. Sabemos da dificuldade, mas a gente vem bem mais forte do que em 2016. Aquela ocasião foi um aprendizado. Foram várias situações que fizeram com que a gente não conseguisse focar somente na competição. Mas pode ter certeza que a gente vem bem mais forte, mais competitivo e mais maduro. Teremos uma equipe que fará jus ao brilhante Campeonato Paulista”, afirmou.

O mandatário também falou sobre a expectativa que o sorteio traz e da alta qualidade do campeonato. “O sorteio é aquela coisa, sempre uma expectativa muito grande para saber em qual grupo vai cair. Todas as equipes são altamente competitivas, então temos que montar uma equipe forte para que possamos nos manter na divisão, é o que vamos fazer”, cravou.

Em sua única participação, em 2016, o Água Santa terminou a competição na terceira colocação do Grupo D, com a sexta pior campanha. Na oportunidade, seis times caíam para a Série A2. O Paulistão Sicredi 2020 tem início no dia 22 de janeiro e a decisão marcada para 26 de abril.

Compartilhe
RT
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social