O Água Santa fez com perfeição o dever de casa no último sábado e venceu o Grêmio Osasco, na Arena Inamar, por 1 a 0.
O resultado positivo, o primeiro como mandante na Copa Paulista, reabilitou o Netuno, após sequência instável no início da competição.
Com seis pontos em quarto lugar, dentro da zona de classificação à segunda fase, o treinador Fernando Marchiori trabalha o time para a sequência como visitante. Nos dois próximos finais de semana, o time de Diadema terá compromissos em território inimigo.
Por isso, o comandante quer o time bem encaixado, com as semanas livres de trabalho, para embalar na Copa Paulista fora de casa.
"Serão dois clássicos do ABCD Paulista. Vamos enfrentar o Santo André, clube no qual conheço bem, atual campeão da Série A2, e o EC São Bernardo. Os dois adversários estão acima de nós na tabela. Em se tratando de confronto direto pelo topo do Grupo 4, temos de vencer para confirmar a reabilitação e ultrapassá-los", projetou Marchiori.
"A vitória em cima do Grêmio Osasco nos enche de confiança para atuar fora de casa. É fundamental ter regularidade para conquistarmos a classificação à segunda fase, o nosso primeiro objetivo. Portanto, a ideia da comissão técnica e elenco é minimizar os erros para sairmos com os três pontos", emendou.
O primeiro compromisso do Água Santa é no próximo domingo, 21, diante do Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, às 15h. O time de Diadema fecha o tour pelo ABC diante do EC São Bernardo, no dia 21 de julho, sábado, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio.