logo.png
jem-logo.png
logo-pilar.png
Boxter-vetor-11-977x1024.png

ARENA INAMAR

Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR

Rua Djalma Barroso da Costa, 154

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL

Rua Polux, 66

Jardim Inamar - Diadema/SP

SITE OFICIAL

ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018

Futebol sustentável: torcedor troca garrafas pet por ingressos para a semifinal

 

Em coletiva realizada na manhã desta segunda-feira, dia 15, na Arena Inamar, o Netuno, em parceria com a Federação Paulista de Futebol, lançou oficialmente o projeto “Futebol Sustentável”. Participaram do evento, Paulo Korek Farias e Revelino Teixeira de Almeida, presidente e vice do Água Santa, Edivaldo Ferraz, organizador do projeto pela FPF, Lauro Michels, Prefeito de Diadema e Julio Salvador, diretor do Netuno.


O presidente do Água Santa enalteceu a iniciativa da Federação Paulista de Futebol. "É muito bom receber este tipo de incentivo, além de proporcionar um apoio financeiro aos clubes estamos contribuindo com o torcedor carente, que poderá garantir seu ingresso com apenas duas garrafas pet", declarou Paulo Korek.

 

A ação será realizada no jogo diante do Santo André, domingo(21), as 11h, no Inamar. A partida é válida pela semifinal da série A2 do Campeonato Paulista.

 

O “Futebol Sustentável” funciona da seguinte maneira: para retirar os ingressos, o torcedor deverá levar duas garrafas pets de qualquer tamanho até a bilheteria do Inamar e pegar as entradas.

"Este projeto é muito interessante ao clube, pois além de dar um benefício enorme para a cidade mantendo ela mais limpa, também ajuda, e muito, na renda dos clubes", explicou Edivaldo Ferraz organizador do Futebol Sustentável. 

 

Além da Arena Inamar, as trocas poderão ser feitas na torcida Aquáticos e Tubarão.

Compartilhe
RT
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social