Jogando no fim da tarde desta quarta-feira(3), o Água Santa venceu o Taubaté por 5 a 0 e garantiu ótima vantagem no confronto válido pelas quartas de final da série A2 do Campeonato Paulista.
O Netuno, que contou com a ótima pontaria de Alvinho e a maestria de Celsinho, agora possui larga vantagem para o confronto da volta, que é neste sábado(6), as 15h, na Arena Inamar.
PRIMEIRO TEMPO
O Água Santa começou a todo vapor no Joaquinzão e, no primeiro minuto de jogo, abriu o marcador com Alvinho, que recebeu sozinho e empurrou para o fundo do gol.
Atrás no placar, os visitantes tentavam propor o jogo. No entanto, foi o Netuno que voltou a balançar a rede com Alvinho, que aproveitou assistência de Celsinho para deslocar o goleiro Taubateano. Em seguida, foi a vez do Taubaté levar perigo com Caio Mancha, que acertou o travessão e levou perigo ao gol do Netuno.
No acréscimo, o Netuno ainda aumentou o marcador com Everton, que recebeu passe de Celsinho e chutou forte para marcar o terceiro do Água Santa.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Taubaté arriscava com cruzamentos para a área, mas o Netuno, bem postado, não dava chances para o adversário.
Quando o jogo já caminhava para sua reta final, ficou claro que o dia era de Alvinho, que aproveitou passe de Bruno Recife para marcar o quarto do Água Santa, que ainda ampliou com Rodrigo Sam.
FICHA TÉCNICA
Água Santa: Rafael; Jonathan Bocão, Luizão, Lombardi e Bruno Recife; Diogo Marzagão, Everton, Serginho e Celsinho; Luan Dias e Alvinho. Técnico: Márcio Ribeiro.
Local: Joaquinzão, Taubaté/SP.
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Daniel Luis Marques e Mauro André de Freitas
Gols: Alvinho (3), Everton e Rodrigo Sam.