logo.png
jem-logo.png
logo-pilar.png
Boxter-vetor-11-977x1024.png

ARENA INAMAR

Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR

Rua Djalma Barroso da Costa, 154

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL

Rua Polux, 66

Jardim Inamar - Diadema/SP

SITE OFICIAL

ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018

Fora de casa, Netuno vence e abre vantagem sobre o Taubaté nas quartas de final

 

Jogando no fim da tarde desta quarta-feira(3), o Água Santa venceu o Taubaté por 5 a 0 e garantiu ótima vantagem no confronto válido pelas quartas de final da série A2 do Campeonato Paulista.

 

O Netuno, que contou com a ótima pontaria de Alvinho e a maestria de Celsinho, agora possui larga vantagem para o confronto da volta, que é neste sábado(6), as 15h, na Arena Inamar.   

           

PRIMEIRO TEMPO

 

O Água Santa começou a todo vapor no Joaquinzão e, no primeiro minuto de jogo, abriu o marcador com Alvinho, que recebeu sozinho e empurrou para o fundo do gol.

 

Atrás no placar, os visitantes tentavam propor o jogo. No entanto, foi o Netuno que voltou a balançar a rede com Alvinho, que aproveitou assistência de Celsinho para deslocar o goleiro Taubateano. Em seguida, foi a vez do Taubaté levar perigo com Caio Mancha, que acertou o travessão e levou perigo ao gol do Netuno.

 

No acréscimo, o Netuno ainda aumentou o marcador com Everton, que recebeu passe de Celsinho e chutou forte para marcar o terceiro do Água Santa.

 

SEGUNDO TEMPO

 

Na volta do intervalo, o Taubaté arriscava com cruzamentos para a área, mas o Netuno, bem postado, não dava chances para o adversário.

Quando o jogo já caminhava para sua reta final, ficou claro que o dia era de Alvinho, que aproveitou passe de Bruno Recife para marcar o quarto do Água Santa, que ainda ampliou com Rodrigo Sam.

 

FICHA TÉCNICA

 

Água Santa: Rafael; Jonathan Bocão, Luizão, Lombardi e Bruno Recife; Diogo Marzagão, Everton, Serginho e Celsinho; Luan Dias e Alvinho. Técnico: Márcio Ribeiro.

 

Local: Joaquinzão, Taubaté/SP.

 

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto

 

Assistentes: Daniel Luis Marques e Mauro André de Freitas                                                                                          

   

Gols: Alvinho (3), Everton e Rodrigo Sam.

Compartilhe
RT
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social