logo.png
jem-logo.png
logo-pilar.png
Boxter-vetor-11-977x1024.png

ARENA INAMAR

Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR

Rua Djalma Barroso da Costa, 154

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL

Rua Polux, 66

Jardim Inamar - Diadema/SP

SITE OFICIAL

ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018

Netuno garante a liderança e enfrenta o Taubaté nas quartas de final

 

O Água Santa está classificado para a segunda fase da série A-2 do Campeonato Paulista e terá o Taubaté como adversário nas quartas de final da competição. Jogando em Lins, na tarde de sábado(30), o Netuno garantiu a liderança ao vencer o Linense, por 0 a 1.

 

Diante do Linense, o técnico Márcio Ribeiro optou por mandar a campo o time alternativo e, embaixo de muito calor, saiu vitorioso com gol marcado por Lucas Gadelha.

 

Agora, os comandados de Márcio Ribeiro aguarda, nesta segunda-feira(1), a confirmação do horário dos confrontos diante do Taubaté. O primeiro jogo será já nesta quarta-feira, no Joaquinzão, em Taubaté. A partida decisiva será no Inamar, no próximo fim de semana.

 

 

PRIMEIRO TEMPO

 

O jogo começou bem movimentado, com as duas equipes se estudando e dando poucas oportunidades para finalização. Precisando vencer para escapar da degola, os donos da casa até tentavam surpreender os reservas do Netuno, que se mantinham bem postado e não davam brecha para a equipe de Lins encontrar o caminho do gol.

 

 

SEGUNDO TEMPO

 

Na volta do intervalo, o ritmo continuou intenso. Porém, diferente da etapa inicial, os ataques começaram a criar oportunidades de gol.

 

Aos 15 minutos, Franco chutou rasteiro e Rafael se esticou para evitar o gol do Linense. Em seguida, o Netuno respondeu após tentativa de Tavison, que chutou por cima.

 

O gol do Netuno saiu aos 43 minutos, com Lucas Gadelha, que aproveitou uma ótima jogada da equipe e belo passe de Tavison para estufar a rede e garantir a vitória do Água Santa, por 0 a 1.

 

 

FICHA TÉCNICA

 

Água Santa: Rafael; Jonathan Bocão, Rodrigo Sam, Henrique e Maninho; Batista, Everton(João Victor), Somália e Kaique(Tavison); Erick e Danilo Lopes(Lucas Gadelha). Técnico: Márcio Ribeiro.

 

Local: Gilbertão, Lins/SP.

 

Árbitro: Alessandro Darcie

 

Assistentes: Rafael Tadeu Alves de Souza e Luis Felipe Prado Silva

                                                                                              

Gol: Lucas Gadelha

 

Compartilhe
RT
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social