Jogando na tarde desta quarta-feira(20), na Arena Inamar, o Água Santa venceu a Penapolense, por 1 a 0, em partida válida pela décima terceira rodada do Campeonato Paulista A-2.
Quebrando uma sequência de dois jogos sem vencer, o Netuno chegou aos 28 pontos e se manteve na liderança da competição.
O próximo confronto do Netuno é diante do Taubaté, sábado(23), as 15h, na Arena Inamar, em Diadema.
PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou pegando fogo, com as duas equipes buscando o ataque. Aos 28 minutos, Alvinho teve duas boas oportunidades mas parou em Samuel, goleiro do Penapolense.
Precisando vencer para manter a liderança, o técnico Márcio Ribeiro teve uma baixa importante ainda na primeira etapa e teve de substituir o Paes, lesionado, deu lugar ao Rafael.
Em cima, o Netuno chegou ao gol após bela jogada de Luan Dias, que sofreu penalidade convertida por Dadá, aos 43 minutos.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o ritmo continuou intenso. A equipe visitante tomava a iniciativa mas o Netuno, bem postado, segurava o ímpeto do adversário.
A Penapolense arriscava pelos flancos, e levou perigo por duas vezes, mas o ataque não conseguiu concluir a gol. Já o Água Santa explorava a velocidade de Luan Dias e Dadá.
Quando jogo já caminhava para o final, Luan Dias passou por dois marcadores e chapou no canto, a bola passou com muito perigo e assustou o goleiro de Penápolis.
FICHA TÉCNICA
Água Santa: Paes(Rafael); Genilson, Rodrigo Sam, Lombardi e Bruno Recife; Diogo Marzagão(Erick), Everton(Batista), Serginho e Luan Dias; Dada e Alvinho. Técnico: Márcio Ribeiro.
Local: Arena Inamar, Diadema/SP.
Árbitro: Cleber Luis Paulino
Assistentes: Mauro André de Freitas e Vladimir Nunes da Silva
Renda: R$ 33.855,00
Público total: 4.267
Gol: Dadá