logo.png
jem-logo.png
logo-pilar.png
Boxter-vetor-11-977x1024.png

ARENA INAMAR

Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR

Rua Djalma Barroso da Costa, 154

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL

Rua Polux, 66

Jardim Inamar - Diadema/SP

SITE OFICIAL

ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018

Para Luizão, vaga antecipada do Netuno não é surpresa

 

O Netuno venceu o Rio Claro em casa por 2 a 0 na última segunda (04). Com resultado, o Água Santa garantiu a classificação com cinco rodadas de antecedência. A equipe é líder com 25 pontos no Paulistão A-2 e o capitão Luizão diz que para os atletas o bom momento não é nenhuma surpresa.

Com oito vitórias, um empate e uma derrota, a equipe lidera isolada, cinco pontos a mais que o XV de Piracicaba, o segundo colocado. O zagueiro Luizão destacou a confiança do grupo.

 

“Para algumas pessoas pode até ser surpreendente, mas o Água Santa vem se preparando desde o dia 20 de outubro, enquanto muitas equipes se apresentaram bem depois. Tenho certeza que estamos colhendo os frutos do trabalho árduo que fizemos até o momento. Para nós jogadores não é nenhuma surpresa”, disse o capitão do Água Santa.

Faltando cinco rodadas para terminar a primeira fase do Paulistão A2, Luizão conta como manter o ritmo mesmo já classificado. “Nada mais do que estamos fazendo até este momento. Focados, com os pés no chão. Apesar de estarmos classificados com cinco rodadas de antecedência, quando chegar o mata-mata vão estar todos em igualdade”, declarou o atleta que projetou a próxima fase.

“O Márcio montou um grupo com excelência, com jogadores comprometidos a darem o melhor pelo clube e buscar algo que seja melhor para cada um no segundo semestre. Então pode ter certeza que o Água Santa vai tirar tudo de bom que foi feito na primeira fase para entrarmos com tudo no mata-mata”, continuou Luizão.

Na próxima rodada o Água Santa visita o Juventus e o zagueiro comentou o confronto. “Jogar na casa deles sempre é muito complicado. Eles vão encarar o líder, o que é uma grande motivação. Mas vamos respeitar o adversário e buscar o resultado independente do campo”, finalizou Luizão.

Neste domingo (10), o Água Santa encara o Juventus às 10h, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Compartilhe
RT
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social