Luan Dias ressalta bom momento que vive com a camisa do Netuno

O elenco do Água Santa segue sua preparação para o jogo contra a Portuguesa Santista, neste domingo(10), no Ulrico Mursa, em Santos-SP, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista A-2 2019.

 

Os comandados de Márcio Ribeiro se mostram motivados em aumentar a seqüência positiva e, um dos responsáveis pelos ótimos resultados, Luan Dias, de apenas 21 anos, tem mostrado a cada dia, o porquê é dono da camisa 10 do Netuno.

 

“Me sinto honrado em vestir a camisa 10. Mas, também sei que tenho muito o que fazer ainda. Vou continuar dando sequência no trabalho, para cada vez mais poder ajudar o clube”, afirma Luan, que acrescenta.

 

“Desde o início do ano vivo um momento de alegria, de poder fazer o que eu gosto, de uma maneira que estou conseguindo ajudar o clube. Me sinto muito feliz por estar representando a camisa do Água Santa”, avalia o meia, que participou dos três gols no último duelo do Netuno, contra a Inter de Limeira, vencido por 3 a 1.

 

Luan Dias também destaca a importância de Márcio Ribeiro.

 

“O Márcio Ribeiro é um grande treinador, uma grande pessoa, conhece todos do elenco e principalmente o clube. No dia a dia ele passa a experiência que ele teve, e nós temos absorvidos.” Completa

 

 

 

 

Compartilhe
RT
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
logo.png
jem-logo.png
medmais.png
logo-pilar.png
Boxter-vetor-11-977x1024.png
buh-camisa.png
hiplan.png
Logo SportBetBRasil (1).png

ARENA INAMAR

Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR

Rua Djalma Barroso da Costa, 154

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL

Rua Polux, 66

Jardim Inamar - Diadema/SP

SITE OFICIAL

ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018