Jogando em casa, o Água Santa entrou em campo na tarde deste sábado(02) e, com a vitória sobre a Inter de Limeira, encerrou invicto o primeiro terço do Campeonato Paulista série A-2.
Agora, o elenco terá a primeira semana cheia para treinamento, e se prepara para mais uma seqüência de jogos: no domingo(10) encara a Portuguesa Santista, no Ulrico Mursa, e depois na quarta-feira(13) recebe o Santo André.
PRIMEIRO TEMPO
Embaixo de um forte calor, as duas equipes entraram com muita disposição e, com boas jogadas, demonstravam um ótimo nível.
O Netuno tomava as iniciativas e, aos 12 minutos, Dadá recebeu em profundidade, driblou o goleiro e foi derrubado dentro da área, o árbitro, Kleber Canto dos Santos, não teve dúvidas e assinalou a penalidade que foi convertida pelo Dadá.
Com o resultado parcial, o Leão se lançou ao ataque e, aos 25 minutos, Mael arriscou de fora da área e marcou um golaço para os visitantes.
Na reta final, foi a vez do Netuno se lançar ao ataque e, após inúmeras tentativas, voltou a ficar na frente com Alvinho, que aproveitou bom passe de Dadá e tocou na saída de Rafael Pin.
SEGUNDO TEMPO
Assim como antes do intervalo, era o Netuno que tomava as iniciativas e, mesmo em vantagem, criava as melhores oportunidades.
A primeira foi após bom passe de Celsinho e, perto do gol, Alvinho dominou, chutou rasteiro e acertou a trave.
Os visitantes até tentavam, mas foi o Netuno que voltou a marcar. Erick, que havia acabado de entrar na partida, recebeu passe de Alvinho e estufou as redes, dando números finais ao marcador.
FICHA TÉCNICA
Água Santa: Paes; Jonathan Bocão, Luizão, Lombardi e Bruno Recife; Serginho, Everton(Celsinho), Batista(Rodrigo Sam) e Luan Dias; Dada(Erick) e Alvinho. Técnico: Márcio Ribeiro.
Local: Arena Inamar, Diadema/SP.
Árbitro: Kleber Cantos dos Santos
Assistentes: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho, Leonardo Augusto Villa e Rodrigo Gomes Paes Domingues
Renda: R$ 40,750,00
Público pagante: 5.115
Público total: 5.115
Gols: Dadá, Alvinho, Erick e Mael(Inter de Limeira).