logo.png
jem-logo.png
logo-pilar.png
Boxter-vetor-11-977x1024.png

ARENA INAMAR

Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR

Rua Djalma Barroso da Costa, 154

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL

Rua Polux, 66

Jardim Inamar - Diadema/SP

SITE OFICIAL

ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018

Yuri Mamute é o novo reforço do Netuno

O Água Santa tem mais um reforço na busca pelo sonhado acesso a elite estadual. Trata-se de Yuri Mamute, que chega por empréstimo do Grêmio(RS), até maio. O atacante, de 23 anos, já vinha treinando com o elenco e recupera a forma física para ficar a disposição de Márcio Ribeiro. 

 

Natural de Rubem Berta, no Rio Grande do Sul, Yuri chegou ao Grêmio em 2006 e, já na chegada ao time gaúcho, chamava a atenção pela força física e determinação dentro de campo.

 

Logo, as boas atuações na base gremista chamaram a atenção do técnico da Seleção Sub-20, Alexandre Gallo, que o convocou para a disputa do Torneio Internacional de Toulon de 2013, onde os brasileiros se sagraram campeões. Neste torneio, Yuri foi vice-artilheiro e recebeu o prêmio de melhor jogador da competição.

 

Ainda em 2013, o atleta participou do torneio amistoso Valais Cup, na Suíça, onde recebeu o apelido de Mamutelli, pela imprensa italiana, por demonstrar características semelhantes as do famoso jogador Mario Balotelli.

 

Além do Grêmio, Mamute também atuou por Botafogo(RJ), Panathinaikos(Grécia), Náutico(PE), Aktobe(Casaquistão) e Juventude(RS).

 

Com a chegada de Yuri Mamute, o Netuno chega ao décimo nono reforço para a temporada. Além dele, chegaram os goleiros Paes, João Lucas e Rafael; os Zagueiros Fernando Lombardi, Luizão e Rodrigo Sam; os laterais Maninho, Jonathan Bocão e Bruno Recife; os meias Diogo Marzagão, Serginho, Somália, Celsinho, Kaique; e os atacantes Alvinho, Dada, Danilo Lopes e Everton.

 

Com seis pontos em dois jogos, o Água Santa volta a campo no domingo(27), às 16 horas, para enfrentar a Portuguesa em jogo válido pela 3ª rodada do Paulistão A-2 2019. A partida será disputada no Estádio do Canindé, em São Paulo(SP).

 

Ficha Técnica

Nome completo: Yuri Souza Almeida

Data de nascimento: 07/05/1995 (23 anos)
Local de Nascimento: Porto Alegre(RS)
Peso: 90 kg
Altura: 177 m
Posição: Atacante

Clubes: Grêmio(RS), Botafogo(RJ), Panathinaikos(Grécia), Náutico(PE), Aktobe(Casaquistão) e Juventude(RS).

Titulos: Torneio Toulon (2013)

 

 

Compartilhe
RT
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social