Perto de jogo decisivo, Tavison mantém a calma e acredita na classificação


Créditos: (Michael Sanches/Água Santa)

O Netuno tem mais um jogo decisivo pela Copa SP mas, desta vez, é vencer ou vencer para seguir avançando na competição. Com apenas uma vitória na fase de grupo, o Água Santa enfrenta o Avaí, neste sábado(12), ás 16h, na Arena Inamar.

Sabendo da responsabilidade, Tavison se mantém tranqüilo e acredita que o Netuno tem totais condições de se classificar diante da equipe Catarinense.

“Esperamos um jogo difícil, o Avaí é uma equipe bem qualificada e também vem para o jogo da vida. Temos de manter a tranqüilidade e naturalmente as coisas acontecerão. A nossa torcida será primordial e, assim como nos anos anteriores, nos darão forças para avançarmos na competição.” disse o meia.

Tavison, de 18 anos, disputa a sua quarta Copa SP e também chegou a atuar no profissional do Netuno. Com experiência no currículo, o meia não se mostrou incomodado com a pressão e se diz maduro para jogos importantes.

“A pressão acontece desde o início das nossas trajetórias. E acontece para todos. O Avaí também não está tranqüilo. Temos um time muito bom, com excelentes jogadores. A primeira fase serviu como aprendizado para chegarmos mais concentrados para esta partida.” Frisou

Com entrada gratuita, o Netuno enfrenta o Avaí neste sábado(12), as 16h, na Arena Inamar. Caso classifique, o Água Santa enfrentará o vencedor de Atlético Mineiro e Juventus, que se enfrentam na Rua Javari.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social