Netuno anuncia pacotão de reforços para a temporada 2019


Da esquerda para direita: Somália, Alvinho, Bruno Recife, Everton e Serginho

O Netuno segue se reforçando para a próxima temporada. Desta vez, a diretoria anunciou cinco reforços para o elenco que disputa o Campeonato Paulista A-2 2019.

Somália

O volante, de 34 anos, é natural de São Paulo e começou a carreira nas categorias de base do Olímpia-SP. Em 2006, se transferiu para o Bragantino e as ótimas atuações chamaram a atenção do Botafogo-RJ, onde permaneceu por dois anos. Somália também possui passagens por Francana-SP, Ponte Preta-SP, Joinville-SC, ABC-RN, CRB-AL e América-RN.

Alvinho

Um dos artilheiros da série A-2 2018, atuando pelo São Bernardo FC, o atacante, de 26 anos, é natural de Currais Novo, no Rio Grande do Norte e começou a carreira nas categorias de base do Potyguar Seridoense-RN. Com a camisa do Bernô, Alvinho realizou 22 jogos e balançou as redes 10 vezes.

Bruno Recife

Ídolo do São Caetano, o lateral esquerdo, de 36 anos, vem com bagagem e muita experiência para comandar o sistema defensivo do Netuno. Com a camisa do Azulão, Bruno Recife atuou em 208 partidas e conquistou o Campeonato Paulista série A-2 2017.

Everton

O atacante, de 32 anos, é natural de Pão de Açucar, município do Rio Grande do Norte mas começou a carreira como atleta no MogiMirim-SP. Logo, se transferiu para o futebol nordestino onde atuou por Camaçari-BA, Atlético Gloriense-SE, Itabaiana-BA, River Plate-SE e Confiança-SE, onde conquistou dois campeonatos sergipanos (2014 E 2015).

Serginho

Com passagem pelo Botafogo-RJ e Guarani-SP, o volante, de 30 anos, é natural do Piauí onde iniciou sua carreira atuando pelo River, em 2005. Serginho também possui passagens por São Caetano-SP, América-RN, Tombense-MG, Brasiliense-DF, Caldense-MG, Bragantino-SP e Botafogo-SP.

Do elenco que disputou a Copa Paulista, o técnico, Márcio Ribeiro, confirmou a permanência do goleiro Júlio Cesar; os zagueiros Henrique e João Elias; o lateral Genilson; os meio campistas Luan Dias e João Victor; além do atacante Lucas Gadelha.

“A ideia é termos um elenco qualificado e com boas reposições para uma A-2 que promete ser uma das mais disputadas da década. E, até o momento, estou satisfeito com os reforços que estão chegando e com o comprometimento dos atletas com os treinamentos. Isso nos dá confiança para chegarmos com a intensidade que a competição exigirá” afirmou Márcio Ribeiro, treinador e ídolo do Netuno.

O Água Santa estreia na competição no dia 19 de janeiro, diante do Sertãozinho, as 16h00, na Arena Inamar, em Diadema. Os ingressos para a partida poderão ser adquiridos nos pontos de vendas físico e online, pela Bilheteria Digital, o preço e a data do inicio das vendas serão divulgados através dos meios de comunicação oficiais do Netuno.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
logo.png
jem-logo.png
medmais.png
logo-pilar.png
Boxter-vetor-11-977x1024.png
buh-camisa.png
hiplan.png
Logo SportBetBRasil (1).png

ARENA INAMAR

Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR

Rua Djalma Barroso da Costa, 154

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL

Rua Polux, 66

Jardim Inamar - Diadema/SP

SITE OFICIAL

ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018