top of page

Com novidades no elenco, Água Santa inicia pré-temporada


Créditos: Michael Sanches/Água Santa

O Netuno iniciou a pré temporada nesta segunda-feira, na Arena Inamar, com alguns reforços e outros remanescentes da Copa Paulista que integrarão o grupo visando a disputa do Campeonato Paulista série A-2 2019.

Entre as novidades do elenco na reapresentação está o zagueiro Fernando Lombardi(Ex-Guarani), os laterais Maninho(Ex-Salgueiro) e Jonathan Bocão(Ex-Tombense), e o meio campista Diogo Marzagão(Ex-CRAC).

Também se reapresentaram alguns destaques da Copa Paulista como o goleiro Júlio Cesar, os zagueiros Batista e João Elias, o lateral Genilson, os meio campistas Luan Dias e João Victor, e o atacante Erick.

Outra novidade na reapresentação foi a volta do Felipe Pernambuco, lateral que estava emprestado ao Francana para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão(bezinha).

Estiveram presentes acompanhando a reapresentação dos atletas o vice-presidente Pretinho, o diretor de futebol Derlei e outros membros da comissão técnica do Netuno.

Ao término das atividades, realizadas nas dependências do Inamar e no gramado, o preparador físico Fabio Jacobasso explicou a função desses primeiros testes.

“O objetivo do trabalho realizado no dia de hoje é justamente fazer com que os atletas recobrem o ritmo de atividades perdido nas férias. Portanto fizemos uma bateria de avaliações físicas para sabermos como o atleta se apresentou, com o intuito de individualizar o treinamento.” Explicou Fabio.

Os trabalhos na Arena Inamar terão continuidade nessa terça-feira (23), com treinamento em período integral para os atletas que se reapresentaram nesta tarde.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page