Álvaro chega para reforçar o setor ofensivo do Netuno


Foto: (Leonardo Lima / Água Santa)

Visando reforçar a equipe na sequência do estadual, a diretoria de futebol do Esporte Clube Água Santa anunciou mais um reforço para o Paulistão. Trata-se do atacante Álvaro, de 24 anos, que chega por empréstimo do Náutico até o fim da competição.


Álvaro é natural de Paudalho, interior de Pernanbuco, e iniciou a carreira nas divisões de base do Tapajós. O atacante ainda passou pelo Salgueiro, onde se destacou e foi contratado pelo Internacional.


Vestindo a camisa do colorado, Álvaro foi destaque no título do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, em 2017, onde marcou seis gols. Após a competição, o atacante ainda foi emprestado ao Guarani até chegar ao Naútico.


Pelo Timbú, Álvaro atuou por 38 jogos e foi artilheiro da equipe no título da série C do Campeonato Brasileiro, em 2019. Além do Brasileirão, o atacante também fez parte do elenco campeão do Campeonato Pernanbucano, em 2021.



Veja a ficha técnica completa:


Álvaro

Nome: Álvaro Vieira de Oliveira

Nascimento: 09/09/1997 (24 anos)

Naturalidade: Paudalho (PE)

Posição: Atacante

Clubes: Tapajós-PA, Salgueiro-PE, Internacional-RS, Guarani-SP e Naútico-PE

Títulos: Campeonato Brasileiro de Aspirantes (2017), Campeonato Brasileiro série C (2019) e Campeonato Pernanbucano (2021).

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social