Água Santa volta a campo nesta quinta-feira, 22, diante do Grêmio Audax


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

A série A-2 do Paulistão, que voltou a ser disputado na noite da última terça-feira, 20, terá a sexta rodada já nesta quinta-feira, 22, com todos os jogos acontecendo, mais uma vez, no período noturno.


Após o empate em 0 a 0 com o XV de Piracicaba, no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, o Netuno enfrentará o Grêmio Audax, desta vez às 22h, no Estádio do Canindé, em São Paulo. O meia do Netuno, Giovanni Pavani, avaliou o empate na retomada da competição.


“O retorno da competição foi muito importante para o grupo. A equipe assimilou bem o que foi passado durante a pausa, mas encontramos um adversário qualificado. O importante é que conseguimos fazer um bom jogo e somar um ponto, que é importante nessa competição tão difícil,” avaliou.


Sobre o Grêmio Audax, Pavani projeta mais um jogo complicado, mas acredita na força do Netuno para manter a invencibilidade na competição.

Foto: (Abner Dourado / Água Santa)

“Um jogo em casa, e apesar de não estarmos jogando no Inamar, temos que fazer valer o mando de campo. Sabemos que o Audax é uma grande equipe. É mais um jogo difícil. Nesta competição não tem jogo fácil. Temos que impor o nosso ritmo por estar jogando em casa e temos que fazer valer o fator casa. Com o retorno da competição é jogo atrás de jogo, três por semana, e temos que somar o máximo de pontos possíveis para alcançar o objetivo de chegar na fase final do campeonato,”


Para o confronto, o técnico Sergio Guedes não poderá contar com o zagueiro, Bruno Costa, e o volante, Ramon, que não foram liberados e segue no Departamento Médico. Por outro lado, o comandante terá o retorno de Bambam e Luan Dias.


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social