Água Santa vence Sertãozinho e retoma a liderança da A-2


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

O Netuno venceu mais um jogo e manteve o 100% de aproveitamento na série A-2 do Campeonato Paulista. Desta vez, a equipe comandada por Sergio Guedes derrotou o Sertãozinho, por 1 a 0, na tarde deste domingo, 14, na Arena Inamar.


O gol da partida foi marcado por Luis Ricardo.


O JOGO


Em tarde ensolarada em Diadema, o Água Santa recebeu o Sertãozinho precisando vencer para manter a invencibilidade e retomar a ponta da tabela.


A equipe foi a campo com Matheus Inácio, Luis Ricardo, Rodrigo Sam, Helder e Rhuan; Tauã, Bileu e Luan Dias; Lelê, Renato Jr e Dadá.


O Água Santa começou a partida pressionando os visitantes, que por sua vez se manteve recuado e explorava os contra-ataque para assustar o gol defendido por Matheus Inácio.


Aos 5 minutos, Luan Dias cobrou falta com perfeição, mas viu o goleiro do Sertãozinho se esticar para evitar o primeiro gol do meio campista na competição. Logo em seguida, foi a vez de Lelê chutar e assustar o time do interior.


Na volta para a segunda etapa, Sérgio Guedes fez uma alteração na equipe. Saiu Bileu para a entrada de Deivid. Com a mudança, o Netuno ficou ainda mais ofensivo e criava diversas oportunidades ao gol dos visitantes.


De tanto pressionar, o Água Santa chegou ao gol com um belissimo chute de Luis Ricardo, que encobriu o goleiro do Sertãozinho para estufar a rede no Inamar.


Com o intuito de manter a força ofensiva, Sérgio Guedes fez mais alterações na equipe. Primeiro, saiu Dadá para a entrada de Giovanni Pavani. Na sequência, o treinador colocou Nando, Carlos Alberto e Ramon nas vagas de Luan Dias, Renato e Lelê.


Depois das mudanças, o Netuno apostou nos contra-ataques, segurou o ataque do Sertãozinho e garantiu a quarta vitória na série A-2 do Campeonato Paulista.



  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social