Água Santa vence o Taubaté, por 1 a 0, e chega a sexta vitória na série A-2 do Paulistão


O Netuno venceu mais um jogo e manteve a invencibilidade na série A-2 do Campeonato Paulista. Desta vez, a equipe comandada por Sergio Guedes derrotou o Taubaté, por 1 a 0, na noite deste sábado, 24, no Estádio Toca do Leão, em Santa Barbara do Oeste.


O gol da partida foi marcado por Cesinha


O JOGO


Poupando alguns atletas da equipe titular, o Sergio Guedes mandou a campo o time com Oliveira, Jonathan Bocão, João Paulo, Luiz Eduardo e Dieyson; Tauã, Bileu e Cesinha; Zé Andrade, Bambam e Deivid.


O Água Santa começou a partida pressionando os visitantes, que por sua vez se manteve recuado e explorava os contra-ataque para assustar o gol defendido por Oliveira.


Aos 17 minutos, o Taubaté assustou com chute de Marcelinho, mas a bola foi por cima do gol.


O Água Santa respondeu com Deivid, que recebeu passe de Bambam e chutou rasteiro nas mãos do goleiro.


Na volta para a segunda etapa, Sérgio Guedes fez uma alteração na equipe. Saiu Zé Andrade para a entrada de Giovanni Pavani. Com a mudança, o Netuno ficou ainda mais ofensivo e criava diversas oportunidades ao gol dos visitantes.


De tanto pressionar, o Água Santa chegou ao gol com Cesinha, que acertou o canto do goleiro para abrir o placar na Toca do Leão.


Logo após o gol, Sérgio Guedes fez mais alterações na equipe. O treinador colocou Nando e Rhuan nas vagas de Bambam e Dieyson.


Depois das mudanças, o Netuno apostou nos contra-ataques, segurou o ataque do Burro e garantiu a sexta vitória na série A-2 do Campeonato Paulista.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social