Água Santa vence o Novorizontino e garante a classificação para as quartas de final


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

Após o empate no Inamar, o Água Santa foi guerreiro, lutou até o fim e conseguiu vencer o Novorizontino, por 3 a 0, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, na tarde desta quarta-feira, 02 de dezembro. Os gols da partida foram marcados por Anderson Lessa (2) e Renato Júnior.

Com o resultado, o Netuno garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Paulista e aguarda o complemento dos jogos para conhecer o adversário na próxima fase do torneio.

O JOGO


A equipe, comandada por Sérgio Guedes, foi a campo com David; Alemão, João Paulo, Robson e Rhuan; Marzagão, Ramon e Rodrigo Sam; Giovanni Pavani, Igor e Anderson Lessa.

No campo, os atletas corresponderam do início ao fim.


Aos 6 minutos, João Paulo sentiu a coxa, Robson entrou na vaga do zagueiro.

No minuto seguinte, o Água Santa chegou ao gol com Anderson Lessa, que recebeu livre e estufou as redes do goleiro Lucas.

Ainda na primeira etapa, Giovanni Pavani recebeu na entrada da área e acertou o travessão do Novorizontino.


Atrás no placar, os donos da casa se lançaram ao ataque e assustaram o Netuno com chutes de Nando e Christopher, mas foi o Água Santa que chegou ao segundo gol.


Anderson Lessa, aos 38 minutos, aproveitou o rebote do goleiro Lucas e fez o segundo do Água Santa.

Na volta do intervalo, o Água Santa manteve a pressão no adversário, com Igor recebendo várias bolas pela direita do campo, mas não conseguindo concluir com direção à meta.

O técnico Sérgio Guedes fez alterações na equipe. Primeiro, saíram Ramon e Anderson Lessa para a entrada de Malcoon e Renato. Na sequência, o treinador colocou Genilson e Cesinha na vaga de Giovanni Pavani e Igor.

A equipe cresceu, continuou agredindo o Novorizontino e, aos 45 minutos, chegou ao terceiro gol em uma linda jogada de Renato, que finalizou rasteiro e deu a vitória ao Água Santa.

Depois do gol, o Netuno apostou nos contra-ataques, segurou o ataque do Novorizontino e garantiu a classificação para as quartas de final da competição.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
logo.png
medmais.png
logo-pilar.png
buh-camisa.png

ARENA INAMAR

Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR

Rua Djalma Barroso da Costa, 154

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL

Rua Polux, 66

Jardim Inamar - Diadema/SP

SITE OFICIAL

ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018