Em jogo marcado pela superação, o Netuno venceu mais um jogo na série A-2 do Campeonato Paulista. Desta vez, a equipe comandada por Sergio Guedes, derrotou o Monte Azul, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, 03, no Estádio Maria Tereza Breda.
Os gols do Água Santa foram marcados por Bambam e Dadá Belmonte.
O JOGO
Em jogo bem disputado na cidade de Olímpia, as duas equipes mostraram disposição e muita entrega pela vitória.
A equipe, comandada por Sergio Guedes, foi a campo com Matheus Inácio, Jonathan Bocão, Luiz Eduardo, Helder e Rhuan; Marzagão, Bileu e Luan Dias; Dadá, Renato e Bambam.
Logo no primeiro minuto de jogo, os donos da casa chegaram ao gol com Adeval, que aproveitou cruzamento e deixou o Monte Azul em vantagem no placar.
Após o gol, a equipe do Monte Azul se retrancou e começou a catimbar o jogo para segurar o ímpeto do Água Santa.
Aos 9 minutos, Renato finalizou e a bola explodiu no defensor. Logo em seguida, foi a vez de Luan Dias chutar colocado e assustar o time do interior.
De tanto pressionar, o Água Santa chegou ao empate em cruzamento de Luan Dias e testada de Bambam, aos 28 minutos.
Com o empate, o Água Santa continuou pressionando o Monte Azul, que ainda teve uma expulsão na primeira etapa.
Na volta do intervalo, o Água Santa continuou pressionando, e com Luan Dias e Dadá Belmonte criou perigo ao gol defendido por Igor.
Sérgio Guedes fez uma alteração na equipe. Saiu Bileu para a entrada de Giovanni Pavani. Com a mudança, o Netuno ficou ainda mais ofensivo e criava diversas oportunidades ao gol dos visitantes.
Com o intuito de manter o ímpeto ofensivo, Sérgio Guedes fez mais alterações na equipe. Primeiro, saiu Renato para a entrada Nando. Na sequência, o treinador colocou Deivid na vaga de Bambam.
O Água Santa quase chegou ao gol da virada após cruzamento rasteiro de Deivid e finalização de Luan Dias, mas o goleiro fez a defesa.
A força ofensiva do Netuno trouxe resultado e, aos 44 minutos, Dadá Belmonte aproveitou jogada pela direita de Deivid para balançar a rede e dar a sétima vitória do Água Santa na competição.
Comments