Água Santa vence o Juventus, por 3 a 1, e garante a classificação na Copa Paulista


Foto: (Abner Dourado / Água Santa)

Jogando no Inamar, o Água Santa venceu o Juventus, por 3 a 1, e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Paulista.


Os gols do Netuno foram marcados por Patrick Allan, Kadi e Gabriel Inocencio.


O adversário do Água Santa na próxima fase séra o XV de Piracicaba e o jogo de ida acontece nesse sábado (10), às 15h, na Arena Inamar, em Diadema.


O JOGO


O Netuno foi a campo com Fabrício, Gabriel Inocêncio, Donato, Tiago Santana e Anderson; Ramon, Kadi e Patrick Allan, Bruno Xavier, Vinicius Reis e Gleyson.


Com o apoio de quase duas mil pessoas no Inamar, O Água Santa começou a partida disposto pela classificação para as quartas de final da Copa Paulista e, logo aos 4 minutos, Patrick Allan recebeu passe de Bruno Xavier e chutou no canto do goleiro. 1 a 0.


Logo na sequência, a equipe visitante conseguiu empatar a partida com Raphael Toledo, que aproveitou falha defensiva para balançar a rede no Inamar.


Na volta do intervalo, Tiago Carpini realizou mudanças na equipe. Saíram Ramon e Tiago Santana para as entradas de Ronald Carvalho e Murilo Rangel.


Com as mudanças, o Água Santa voltou a crescer na partida e pressionava os visitantes na busca pela vitória. Aos 14 minutos, Gabriel Inocencio fez o levantamento na área e Kadi, de cabeça, marcou o segundo do Netuno.


Após o segundo gol, o técnico Thiago Carpini colocou Felipe Pará na vaga de Gleyson e, com a mudança, o Netuno manteve o ímpeto ofensivo e levava perigo com Bruno Xavier e Vinicius Reis.


De tanto pressionar, o Água Santa chegou ao terceiro gol com Gabriel Inocêncio, que aproveitou cruzamento de Murilo Rangel e garantiu a vitória da equipe na Copa Paulista. 3 a 1.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social