Água Santa vence o Assu-RN, por 3 a 0, e garante a classificação na Copinha


Foto: (Abner Dourado / Água Santa)

O Água Santa garantiu a classificação para a 2ª fase da Copinha após vencer o Assu-RN, por 3 a 0, em partida realizada na manhã deste sábado, 8, pela 2ª rodada da competição.


As crias foram a campo com Lucas Bento, João Vitor, Ruivo, Anderson e Gabriel Cunha; Barata, Pedro e Samurai; David, Geraldo e Jota.


O Assu começou a partida assustando o Netuno com chute de Riquelme, mas Lucas Bento fez a defesa. A primeira chance do Netuno foi com Samurai, que invadiu a área e chutou por cima. Depois, foi a vez de Geraldo aproveitar a falha do goleiro para levar perigo ao gol dos visitantes.


No segundo tempo, o Netuno conseguiu marcar duas vezes em dois minutos. Primeiro, David chutou rasteiro e o defensor desviou contra a própria meta. Depois, Jota aproveita passe de Barata para estufar a rede do goleiro Matheus.


Em vantagem, o técnico Antonio Carlos fez algumas alterações na equipe. Entraram Matheus Azevedo, Anthony e Matheus Ney nas vagas de Jota, Samurai e Pedro Arthur.


No fim, o Netuno ainda conseguiu ampliar com Geraldo, que aproveitou passe de Matheus Azevedo para marcar o terceiro e decretar a segunda vitória do Água Santa na Copinha.


A próxima partida do Água Santa na competição é na terça-feira, às 15h15, diante do Palmeiras.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social