Água Santa vence Grêmio Audax e mantém invencibilidade na série A-2 do Campeonato Paulista


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

O Água Santa venceu na noite desta quinta-feira, 22, por 2 a 0, a equipe do Grêmio Audax no Estádio do Canindé, em partida válida pela sexta rodada da série A-2 do Campeonato Paulista.


Helder e Marzagão marcaram os gols que deram a quinta vitória do Netuno no estadual.


A equipe foi a campo com Oliveira, Luis Ricardo, Rodrigo Sam, Helder e Rhuan; Tauã, Marzagão e Giovanni Pavani; Lelê, Renato e Dadá Belmonte.


O JOGO

O Água Santa começou a partida pressionando o Audax, e o Netuno não demorou para ter sua primeira boa jogada na partida. Aos 26 minutos, Pavani fez a tabela com Luis Ricardo e só ajeitou para Marzagão, o volante enche o pé e a bola foi por cima do gol defendido por Jeferson.


Aos 28 minutos, Helder aproveitou cruzamento de Dadá Belmonte e, de cabeça, não deu chances para o goleiro Jeferson no Canindé.


Logo após o gol, o Netuno, mais uma vez, chegou com perigo. Giovanni Pavani, aos 30 minutos, arrematou de longa distância, mas a bola explodiu no travessão.


Na volta do intervalo, o Água Santa continuou impondo o ritmo de jogo, mas foi o Audax que chegou com perigo. Henrique e Wesley exigiram elasticidade de Oliveira, que não decepcionou e, com duas grandes defesas, evitou o empate dos visitantes.


Em cobrança de falta aos 38 minutos, Dadá Belmonte cobrou e caprichosamente acertou o travessão do Audax, que ainda viu Pavani aproveitar o rebote e cabecear muito próximo ao gol.


Com a maratona de jogos no Paulistão, Sérgio Guedes fez algumas alterações na equipe pensando no próximo jogo. Primeiro, saiu Renato, Lelê e Luis Ricardo para a entrada de Bambam, Bileu e Luan Dias. Na sequência, o treinador colocou Carlos Alberto e Cesinha nas vagas de Pavani e Dadá.


Após as mudanças, a equipe voltou a ter domínio do jogo. Bambam, aos 42 minutos, recebeu passe de Luan Dias e chutou cruzado, Jeferson se esticou e evitou o gol do centroavante, que retorna aos gramados após 2 meses no Departamento Médico.


Ao apagar das luzes, o Água Santa chegou ao segundo gol. Marzagão, nos acréscimos, invadiu a grande área e, de esquerda, marcou para o Netuno.


Depois do segundo gol, o Água Santa apostou nos contra-ataques, segurou o ataque do Audax e garantiu a quinta vitória na série A-2 do Campeonato Paulista.


Na próxima rodada, o Água Santa recebe o Taubaté, sábado, 24, às 20h, na Toca do Leão, em Santa Barbara do Oeste, interior de São Paulo.


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social