Água Santa vence a Portuguesa na estreia da Copa Paulista



Jogando fora de casa, o Água Santa venceu a Portuguesa, por 1 a 0, no Estádio do Canindé, pela 1ª rodada da Copa Paulista.


O gol do Netuno foi marcado por Gleyson, aos 33 minutos do primeiro tempo.


O próximo duelo do Água Santa será na quarta-feira (13), às 15h, contra o Oeste, na Arena Inamar, em Diadema.


O JOGO


O Netuno foi a campo com Fabrício, Gabriel Inocêncio, Donato, Anderson e Thiaguinho; Ramon, Paulinho e Kady; Patrick Allan, Felipe Pará e Gleyson.


A equipe, comandada por Tiago Carpini, começou a partida assustando a Portuguesa em cruzamento de Patrick Allan e cabeçada de Anderson.


Aos 33 minutos, Ramon fez o passe em profundidade para Gleyson, o atacante deslocou Thomazella para abrir o marcador no Canindé. 1 a 0.


Na etapa final, a Portuguesa saiu de trás para buscar o empate, mas foi o Netuno que levou perigo em duas oportunidades. Primeiro, o camisa nove recebeu passe de Ramon e chutou por cima. Logo em seguida, o atacante teve mais uma oportunidade e chutou com perigo.


Aos 27 minutos, a Lusa assustou com Daniel Costa, mas a bola explodiu na zaga do Netuno e saiu pela linha de fundo.


Tiago Carpini realizou mudanças na equipe. Primeiro, saíram Felipe Pará e Thiaguinho para as entradas de Alaba e Kauan. Logo em seguida, o treinador colocou Roni Lobo e Zé Andrade nas vagas de Kady e Ramon.


Após as alterações, o Netuno se manteve bem postado e, mesmo com o ímpeto ofensivo da Portuguesa, conquistou a primeira vitória na Copa Paulista.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social