Água Santa vence a Portuguesa, mas acaba eliminado nas penalidades e se despede da Copa Paulista


Precisando reverter placar adverso, o Água Santa entrou em campo diante da Portuguesa na tarde desta quarta-feira, 9, no estádio do Canindé, em São Paulo, pelas quartas de final da Copa Paulista.


O Netuno venceu no tempo normal por 2 a 1, mas acabou sendo eliminado nas penalidades e se despediu do torneio.

JOGO

A equipe, comandada por Sérgio Guedes, foi a campo com David; Alemão, Bruno Costa, Robson e Rhuan; Marzagão, Diogo e Rodrigo Sam; Giovanni Pavani, Igor e Anderson Lessa.


O jogo começou bem movimentado, com as duas equipes buscando o gol. Logo aos 5 minutos, Raphael Luz aproveitou cruzamento de Maikinho e marcou para a Portuguesa.


Atrás no placar e precisando vencer para continuar no torneio, o Netuno começou a pressionar a Lusa.


O meia Diogo, aos 37 minutos, teve em seus pés a melhor chance da primeira etapa, mas acabou desperdiçando ao chutar nas mãos de Dheimisson.


Na volta do intervalo, o Água Santa continuou com postura ofensiva e, aos 2 minutos, empatou o jogo com Anderson Lessa.


Vinte minutos depois, o Água Santa chegou ao segundo gol após cruzamento de Alemão e cabeceio de William, que marcou contra a própria equipe.


Em busca do terceiro gol, o técnico Sérgio Guedes fez alterações na equipe. Primeiro, saíram Igor e Robson para a entrada de Amorim e Renato. Na sequência, o treinador colocou Cesinha na vaga de Giovanni Pavani.


Com as mudanças, o Netuno melhorou no jogo e seguiu pressionando em busca da classificação, mas o placar não foi mais alterado: 2 a 1.

Com a vitória, o Água Santa levou a partida para as penalidades, mas acabou se despedindo após três cobranças desperdiçadas.


O Netuno encerra a participação com quatro vitórias, três empates e três derrotas.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social