Água Santa segue preparação e Helder diz "É tudo ou nada"


Foto: (Leonardo Lima / Água Santa)

O Netuno ostenta uma campanha de altos e baixos no Paulistão e, após perder em casa para o Mirassol, por 2 a 1, a situação da equipe comandada por Sergio Guedes ficou complicada na competição – nos quatro últimos jogos, é necessário obter pelo menos duas vitórias para manter chances de classificação para a segunda fase.


Titular da equipe e autor do gol no confronto diante do Mirassol, o zagueiro Helder projeta o confronto contra o São Paulo e diz que não faltará garra para vencer o jogo.


“Vamos enfrentar uma equipe gigante, que é o São Paulo e precisamos ter atenção máxima para voltarmos ao caminho das vitórias no Paulistão. A equipe deles melhorou na competição e é um adversário perigoso. Não faltará vontade e empenho da nossa equipe para fazermos uma grande apresentação", disse o jogador.


Contratado pelo Água Santa em 2021, Helder, que foi um dos destaques do acesso para a elite estadual, diz que o foco do grupo é fazer uma boa sequência nas próximas rodadas do Paulistão.


"Confiamos muito em nosso elenco e sabemos do potencial de cada jogador do grupo. Temos tudo para dar a volta por cima no Paulistão e voltarmos ao G2. Vamos lutar muito nas próximas rodadas para iniciarmos uma boa sequência visando a conquista deste objetivo", concluiu Helder.


O Água Santa enfrenta o São Paulo nesta segunda-feira, 28, às 15h, na Arena Inamar, em Diadema, pela décima rodada da primeira fase do Paulistão. O jogo tem transmissão do Youtube.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social