Água Santa sai na frente, mas sofre mais uma derrota no Paulistão


Foto: (Leonardo Lima / Água Santa)

Jogando no Inamar, o Água Santa foi superado pelo Mirassol, por 2 a 1, na manhã deste domingo, 20, em jogo válido pela Oitava rodada do Paulistão. Com o resultado, o Netuno segue com sete pontos e ocupa a terceira colocação do grupo A.


Hélder fez o gol do Água Santa, já os visitantes marcaram com Zeca e Fabricio Daniel.


O próximo duelo do Netuno será na segunda-feira, 28, às 15h, contra o São Paulo, na Arena Inamar, em Diadema.


O JOGO


Com o apoio de mais de três mil pessoas no Inamar, o Água Santa começou a partida pressionando o Mirassol e, logo aos 7 minutos, Hélder aproveitou cruzamento de Fernandinho e desviou de cabeça para o fundo do gol. 1 a 0.


Pouco depois, o Netuno teve mais uma grande oportunidade com Álvaro, que recebeu passe de Dadá Belmonte, mas chutou por cima.


O Mirassol chegou ao empate com Zeca, que aproveitou cruzamento de Pará e empatou a partida. Logo na sequência, os visitantes ainda tiveram mais uma oportunidade com Rodrigo Ferreira, que invadiu a área e chutou forte. O goleiro do Água Santa, Victor Souza, desviou para escanteio.


Na volta do intervalo, Camilo aproveitou falha defensiva do Água Santa e fez o passe para Fabricio Daniel fazer o segundo do Mirassol.


Aos 11 minutos, Sergio Guedes fez duas alterações na equipe. Saíram Alex Silva e Lelê para as entradas de João Vitor e Caio Dantas.


Após as mudanças, o Água Santa ficou ainda mais ofensivo. Dadá Belmonte, aos 13 minutos, aproveitou cruzamento e desviou de cabeça, a bola passou pela pequena área, mas Rodrigo Sam não conseguiu finalizar. Na sequência, foi a vez de Cristiano arriscar de intermediária e levar perigo ao gol do Mirassol.


Aos 32 minutos, Dadá Belmonte foi derrubado na área, o VAR recomenda a revisão e Thiago Duarte Peixoto confirma a penalidade para o Água Santa. O camisa sete foi para a cobrança, mas Darley fez a defesa e evitou o empate.


Em busca do empate, Sergio Guedes ainda fez mais alterações na equipe. Saíram Cristiano, Rhuan e Caíque para as entradas de David, Gabriel Terra e Marcondes.


No fim, o Netuno ainda teve mais uma grande oportunidade com Dadá Belmonte, que aproveitou cruzamento e cabeceou para o chão, mas Darley foi buscar. No rebote, Rodrigo Sam enche o pé e a bola explode na defesa do Mirassol.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social