Água Santa sai atrás, mas busca o empate contra o Juventus


Foto: (Abner Dourado / Água Santa)

Jogando na Rua Javari, o Água Santa empatou com a equipe do Juventus, por 1 a 1, pela 5ª rodada da Copa Paulista.


O gol do Netuno foi marcado por Marcelinho, aos 46 minutos do segundo tempo.


O próximo duelo do Água Santa será no sábado (6), às 15h00, contra a Portuguesa, na Arena Inamar, em Diadema.


O JOGO


Sob calor forte na Rua Javari, o Netuno foi a campo com Fabrício, Gabriel Inocêncio, Donato, Roni Lobo, Kadi e Bruno Xavier; Ramon, Paulinho e Luiz Meneses, Fernandinho e Gleyson.


A equipe, comandada por Tiago Carpini, começou a partida assustando os donos da casa com dois cruzamentos de Bruno Xavier. Primeiro, o atacante cruzou na área e Gabriel Inocêncio cabeceou a esquerda do gol. Na sequência, foi a vez de Gleyson aproveitar cruzamento e, mais uma vez, assustar o goleiro do Juventus.


Aos 22 minutos, a equipe da casa conseguiu marcar com João Victor, que aproveitou cruzamento para abrir o placar na Javari.


Logo em seguida, o Água Santa voltou a assustar com chute de Paulinho e cabeçada de Kadi, mas André Dias evitou o empate do Netuno.


Na volta do intervalo, o Netuno seguiu pressionando, mas parava na forte blitz defensiva dos donos da casa.


Thiago Carpini realizou algumas mudanças na equipe. Primeiro, saíram Ramon e Roni Lobo para as entradas de Felipe Pará e Marcelinho. Logo em seguida, o treinador colocou Patrick Allan na vaga de Luiz Meneses.


Após as alterações, o Netuno ficou ainda mais ofensivo e, de tanto pressionar, chegou ao gol de empate com o estreante Marcelinho, aos 46 minutos do segundo tempo. O atacante ganhou na velocidade dos marcadores e chutou forte no canto do goleiro para dar números finais ao jogo.


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social