Água Santa sai atrás, mas busca o empate com o Red Bull Brasil


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

O Água Santa empatou no início da noite desta quarta-feira, 12, por 1 a 1, contra o Red Bull Brasil na Fonte Luminosa, pela décima quarta rodada da série A-2 do Campeonato Paulista.


O Netuno foi a campo com Oliveira, Jonathan Bocão, Rodrigo Sam, Luiz Eduardo e Dieyson; Bileu, Ramon e Giovanni Pavani; Deivid, Renato e Carlos Alberto.


O JOGO


A partida começou com os visitantes criando a primeira oportunidade com Bruninho, aos 10 minutos, mas Oliveira fez a defesa.


Logo na sequência, o Netuno trocou passes até chegar em Bocão, que fez o cruzamento para Deivid e o atacante, de cabeça, acertou o travessão.


Os donos da casa chegaram ao gol com Ramires, que acertou um belo chute para abrir o placar em Araraquara.


Na volta do intervalo, Sérgio Guedes tirou Ramon e colocou Dadá Belmonte.


Com a alteração, o Água Santa cresceu no jogo, mas parava na blitz defensiva do adversário.


Aos 22 minutos, Bocão passou por quatro marcadores, invadiu a área e quase fez um golaço para empatar o jogo, mas viu o goleiro Fabrício fazer a defesa.


O Red Bull Brasil não demorou a responder e, em cabeceio de Ramires, fez Oliveira se esticar e salvar o Netuno.


Sergio fez mais alterações na equipe. Primeiro, saiu Renato e Deivid para a entrada de Nando e Cesinha. Na sequência, o treinador colocou Rhuan na vaga de Dieyson.


A mudança surtiu efeito e o Água Santa chegou ao empate com Rodrigo Sam, que aproveitou cruzamento de Carlos Alberto para empatar o jogo.


Após o gol, o Netuno continuou pressionando, mas não conseguiu marcar o gol da vitória.


Com o resultado, o Água Santa garantiu a segunda colocação e espera a definição da tabela para conhecer o adversário (7º colocado) nas quartas de final.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social