Água Santa luta, mas é derrotado pela Portuguesa


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

O Água Santa foi superado pela Portuguesa na tarde deste domingo, 6, na Arena Inamar, em Diadema. A partida, válida pelas quartas de final da Copa Paulista, acabou 1 a 0 para os visitantes.


O próximo jogo entre as equipes acontece na próxima quarta-feira, 9, às 15h, no Estádio do Canindé, em São Paulo.


O JOGO


A equipe, comandada por Sérgio Guedes, foi a campo com David; Alemão, Bruno Costa, Robson e Rhuan; Marzagão, Ramon e Rodrigo Sam; Giovanni Pavani, Igor e Anderson Lessa.


O jogo começou bem disputado e, Ramon, ao 7 minutos, aproveitou rebote defensivo da Lusa e arrematou ao gol, mas a bola desviou e saiu pela linha de fundo.


Pouco depois, os visitantes abriram o placar com Raphael Luz, que aproveitou o erro dos defensores do Água Santa para balançar a rede.

Em desvantagem no placar, o Netuno se lançou ao ataque e criou as melhores oportunidades da primeira etapa com Igor e Anderson Lessa, que pelos flancos do campo levavam perigo ao gol defendido por Dheimisson.


Aos 34 minutos, Alemão acertou o travessão em cobrança de falta e, no rebote, Rodrigo Sam cabeceou por cima. Na volta do intervalo, o técnico Sérgio Guedes fez alterações na equipe. Primeiro, saíram Ramon e Anderson Lessa para a entrada de Amorim e Renato. Na sequência, o treinador colocou Genilson, Nando e Cesinha nas vagas de Igor, Marzagão e Robson.


Com as mudanças, o Netuno continuou pressionando em busca do empate, mas o placar não foi mais alterado.


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social