Água Santa joga bem, mas sofre a derrota para o Palmeiras


Foto: (Leonardo Lima / Água Santa)

O Água Santa foi superado por 1 a 0 pelo Palmeiras, no Allianz Parque, na noite desta terça-feira, 1, em jogo válido pela terceira rodada do Paulistão. O gol da partida foi de Dudu, aos 26 minutos da primeira etapa.


O próximo duelo do Netuno será no sabádo, 5 , às 15h, contra o Novorizontino, na Arena Inamar, em Diadema.


O JOGO


O Netuno foi a campo com Matheus Inácio, Alex Silva, Marcondes, Helder e Rhuan; Rodrigo Sam, Cristiano e Matheus Oliveira; Dadá Belmonte, Caio Dantas e Fernandinho.

A partida começou com o Água Santa levando perigo ao gol do Palmeiras. Dadá Belmonte, aos 11 minutos, aproveitou cruzamento de Fernandinho para cabecear, mas Lomba fez a defesa. Em seguida, foi a vez dos donos da casa chegar com Raphael Veiga, que finalizou por cima.


Ainda na primeira etapa, o Palmeiras chegou ao gol em chute cruzado de Dudu, que contou com desvio para abrir o marcador.


Na etapa final, o Netuno cresceu na partida e teve as melhores oportunidades de gol. Aos 6 minutos, Rhuan chutou cruzado e Lomba tirou o perigo. Na sobra, Matheus Oliveira chutou forte, mas o goleiro Palmeirense fez milagre no Allianz Parque.


Buscando o empate, Sergio Guedes fez algumas alterações na equipe. Saíram Rodrigo Sam, Fernandinho e Matheus Oliveira para a entrada de Emerson, Lelê e Alyson.


Após as alterações, o Netuno chegou ao gol com Cristiano, que aproveitou passe de Lelê e acertou o ângulo de Marcelo Lomba, mas a equipe de arbitragem marcou impedimento na jogada.


No fim, Sergio Guedes ainda colocou Vinicius e Wesley Pionteck nas vagas de Dadá Belmonte e Caio Dantas, mas o placar não foi mais alterado.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social