Água Santa goleia Portuguesa e se mantém 100% na série A-2 do Paulistão


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

Em noite de gala no Canindé, o Netuno venceu mais um jogo na série A-2 do Campeonato Paulista. Desta vez, a equipe comandada por Sérgio Guedes derrotou a Portuguesa, por 3 a 0, pela terceira rodada da competição.


Os gols da partida foram marcados por Helder, Renato Junior e Giovanni Pavani.


O JOGO


O Água Santa foi a campo com Oliveira, Luis Ricardo, Rodrigo Sam, Helder e Rhuan; Tauã, Marzagão e Luan Dias; Lelê, Renato Jr e Dadá.


Logo no início do jogo, a equipe de Sergio Guedes já começou pressionando e não demorou a abrir o placar no Canindé. Helder, aos 2 minutos, acertou um belo chute da entrada da área para dar vantagem ao Água Santa.


Após o gol, a Lusa até se lançou ao ataque para buscar o empate, mas era o Netuno que criava as melhores oportunidades de finalização.


Aos 22 minutos, Sergio Guedes teve de fazer uma alteração na equipe. O goleiro Oliveira, lesionado, deu lugar a Matheus Inácio, que fez sua estreia com a camisa do Água Santa.


Com grande intensidade em todos os setores, o Netuno seguia pressionando os donos da casa. Aos 39 minutos, Luan Dias roubou a bola de Junior Prego e serviu Renato Junior, que só empurrou para a rede.


Ainda na primeira etapa, o Água Santa teve outra ótima oportunidade em finalização de Dadá, mas Alemão tirou em cima da linha.


Na etapa complementar, o jogo seguia com predomínio total do Água Santa e com jogadas pelas laterais assustava o goleiro da Portuguesa.


Com o intuito de manter a força ofensiva, Sérgio Guedes fez mais alterações na equipe. Primeiro, saiu Lelê para a entrada de Giovanni Pavani. Na sequência, o treinador colocou Nando, Miguel e Carlos Alberto nas vagas de Luan Dias, Helder e Renato.


As mudanças surtiram efeito e o Netuno chegou ao terceiro gol com Giovanni Pavani, que aproveitou bela jogada de Luis Ricardo para decretar a vitória para o Água Santa.


Na próxima rodada da competição, o Netuno recebe o Sertãozinho, domingo, 14, às 15h, na Arena Inamar, em Diadema.




  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social