Água Santa garante a classificação e enfrentará o Rio Claro na semifinal do Paulistão A-2


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

O Água Santa foi derrotado na noite desta sexta-feira, 21, por 2 a 1, mas garantiu a classificação e está na semifinal da série A-2 do Campeonato Paulista.


Após vencer a partida de ida, por 2 a 0, no Canindé, o Netuno poderia até perder por um gol de diferença que ficaria com a vaga.


Agora, a equipe comandada por Sergio Guedes enfretará o Rio Claro pelo acesso a elite estadual em 2022.


O Água Santa foi a campo com Oliveira, Luis Ricardo, Rodrigo Sam, Helder e Rhuan; Tauã, Marzagão e Luan Dias; Dadá Belmonte, Renato e Lelê.


O JOGO


A partida começou com o Água Santa criando as melhores oportunidades e, logo aos 17 minutos, balançou a rede com Lelê, mas o juiz Salim Fende marcou falta em Thomazella.


Aos 29 minutos, os visitantes chegaram ao gol com Walfrido, que aproveitou cruzamento para cabecear no cantinho de Oliveira.


Logo na sequência, Lelê foi derrubado na área e o juiz marcou a penalidade. Na cobrança, Dadá Belmonte deslocou Thomazella e empatou a partida.


Aos 43 minutos, Helder arriscou de fora da área e assustou o goleiro da Portuguesa, que viu a bola caprichosamente sair pela linha de fundo.


Na volta do intervalo, a partida manteve equilibrada para as duas equipes.


Logo aos 20 minutos, Renato Junior recebe passe e, de frente para o gol, chutou por cima.


Sergio fez as primeiras alterações na equipe. Primeiro, saiu Renato para a entrada de Bambam. Na sequência, o treinador colocou Giovanni Pavani na vaga de Luan Dias.


Aos 38 minutos do segundo tempo, Hélder marcou contra, mas o Netuno segurou o resultado nos minutos finais e garantiu a classificação à semifinal do Paulistão A-2.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social