Água Santa estreia com vitória na Copinha


Foto: (Abner Dourado / Água Santa)

O Água Santa estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na volta da torcida ao Inamar, o Netuno venceu o Real Ariquemes por 2 a 1, largando bem no retorno da competição de base mais importante do planeta.


As crias foram a campo com Lucas Bento, João Vitor, Ruivo, Anderson e Gabriel Cunha; Barata, Pedro e Samurai; David, Geraldo e Jota.


A partida começou com o Netuno dominando as ações ofensivas. A primeira chance foi do volante Barata, que recebeu na entrada da área e chutou por cima. Depois foi a vez de Ruivo, de cabeça, levar perigo ao gol do Real Ariquemes.


Após cruzamento de Gabriel Cunha, o árbitro, Rodrigo Pires de Oliveira, assinalou penalidade para o Água Santa. Samurai, aos 35 minutos, chutou no canto do goleiro para deixar o Netuno à frente no placar.


No segundo tempo, o Netuno manteve a postura ofensiva e conseguiu ampliar com Geraldo, que recebeu passe de David e fez o segundodo jogo.


Em vantagem, o técnico Antonio Carlos conseguiu rodar bastante o elenco, usando vários atletas.


No fim da partida, os visitantes ainda diminuiram com Luiz, mas não foi suficiente para evitar a primeira vitória das crias do Netuno na Copinha.


A próxima partida do Água Santa na competição é no sábado, às 08h45, diante do Assu-RN.


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social