O Netuno foi guerreiro e, com um a menos, conquistou o empate diante do Nacional, por 0 a 0, pela 6ª rodada da Copa Paulista.
Com o resultado da partida, que foi realizada na tarde desta quarta-feira, 25, na Arena Inamar, em Diadema, o Água Santa se garantiu nas oitavas de final do torneio e enfrentará o Novorizontino.
A data, local e horário serão definidos pela Federação Paulista de Futebol.
O JOGO
Em tarde ensolarada na cidade de Diadema, Água Santa e Nacional entraram em campo com o objetivo de se classificarem para as oitavas de final da Copa Paulista.
A equipe, comandada por Sérgio Guedes, foi a campo com David; Alemão, João Paulo, Robson e Rhuan; Guilherme Amorim, Rodrigo Sam e Diogo; Igor, Pavani e Cesinha.
A partida começou com o Netuno bombardeando a meta do goleiro Matheus Poletine, mas aos 19 minutos, Sérgio Guedes teve de alterar a equipe. Saiu Diogo, lesionado, e entrou Rocha – autor do gol na vitória sobre o Guarani.
Com a mudança, o Água Santa ficou ainda mais ofensivo e, pelas beiradas, criava as melhores oportunidades no jogo.
Aos 25 minutos, Pavani arriscou da intermediária e quase surpreendeu o goleiro do Nacional.
Dez minutos depois, foi a vez de Rodrigo Sam aproveitar rebote na grande área para encheu o pé, mas a bola passou por cima.
Na volta do intervalo, o Água Santa ficou em desvantagem numérica, já que o lateral direito, Alemão, recebeu o segundo amarelo e foi para o vestiário mais cedo.
Com a expulsão, o Netuno viu o Nacional crescer no jogo, mas a partida acabou mesmo empatada em 0 a 0.
Comments