Água Santa empata com Rio Claro, por 0 a 0, e permanece na vice-liderança da A2


Foto: (Michael Sanches/Água Santa)

O Água Santa empatou na noite desta quarta-feira, 28, em 0 a 0, diante do Rio Claro no Estádio Major Levy Sobrinho em Limeira. A partida foi valida pela nona rodada da série A-2 Campeonato Paulista.


O Netuno entrou em campo com Oliveira, Jonathan Bocão, Luiz Eduardo, João Paulo e Dieyson; Bileu, Tauã e Luan Dias; Cesinha, Nando e Dadá Belmonte.


O JOGO


O Água Santa começou partida propondo o jogo no campo de ataque, já o Rio Claro tinha o contra-ataque definido como proposta durante o jogo.


Aos 13 minutos, Nando aproveitou cruzamento de Luan Dias e cabeceou no cantinho do goleiro, que só viu a bola caprichosamente sair pela linha de fundo. Em seguida, foi a vez de Nando encontrar Cesinha na entrada da área, mas o atacante chutou por cima.


Já o Rio Claro levou perigo em arrancada pela direita de Denilson, mas os defensores do Netuno estavam atentos e evitou a finalização.


Aos 28 minutos, João Paulo aproveitou cruzamento de Luan Dias e cabeceou firme no gol defendido por Rafael Pascoal, que viu o zagueiro tirar em cima da linha e salvar o Rio Claro.


Na volta do intervalo, Sergio Guedes fez duas alterações na equipe. Saíram Luan Dias e Dadá para a entrada de Lelê e Giovanni Pavani. Com as mudanças, o Netuno continuou tomando a iniciativa do jogo e assustava o time do interior.


O Rio Claro chegou em duas oportunidades e levou perigo à meta do Netuno. Primeiro, Denilson passou para Jorge, que isolou. Depois foi a vez de Vanderely receber o passe desperdiçar a chance para os visitantes.


Com o crescimento do Rio Claro, Sergio Guedes teve de fazer mais alterações na equipe. Saíram Tauã, João Paulo e Cesinha para as entradas de Deivid, Miguel e Marzagão.


Aos 32 minutos, Miguel teve boa oportunidade em falta sofrida por Nando, mas acertou a barreira.


O jogo seguiu até o fim com o Água Santa tentando tomar a iniciativa e o Rio Claro explorando os contra-ataques, mas ambas as equipes não conseguiram marcar o gol e a partida terminou empatada em 0 a 0.


O próximo jogo do Água Santa é nesta sexta-feira, 30, diante do São Bernardo FC, às 20h, no Brinco de Ouro, em Campinas.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social