Água Santa empata com o São Bernardo


Foto: (Abner Dourado / Água Santa)

Jogando na Arena Inamar, o Água Santa empatou com a equipe do São Bernardo, por 1 a 1, pela 8ª rodada da Copa Paulista. O gol do Netuno foi marcado por Donato, aos 28 minutos do primeiro tempo.


O próximo duelo do Água Santa será no sábado (27), às 15h00, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.


O JOGO


A equipe, comandada por Thiago Carpini, foi a campo com Fabrício, Gabriel Inocêncio, Donato, Tiago Santana e Anderson; Luiz Meneses, Ramon e Bruno Xavier; Gleyson, Fernandinho e Marcelinho.


Em jogo repleto de emoções, a partida começou com as duas equipes trocando passes no meio-campo e tentando chegar à todo momento ao gol. Jogando em casa, o Netuno criava as melhores oportunidades.


Aos 10 minutos, Bruno Xavier chutou rasteiro e a bola passa rente à trave do cachorrão. Em seguida, foi a vez de Gleyson aproveitar cruzamento de Marcelinho para assustar o goleiro do São Bernardo.


De tanto pressionar, o Netuno chegou ao gol em cobrança de escanteio - Ramon levantou na área - e o zagueiro Donato empurrou para o fundo do gol.


Ainda na primeira etapa, o time visitante chegou ao empate com Rafael Willian, que aproveitou cruzamento para chutar cruzado no canto de Fabricio. 1 a 1.


Na volta do intervalo, a partida continuou bem disputada, mas as duas equipes não conseguiam criar oportunidades para finalizar à gol.


Precisando vencer para entrar no G2, o técnico Thiago Carpini realizou algumas mudanças na equipe. Sairam Gleyson, Fernandinho e Anderson para as entradas de Vinicius Reis, Patrick Allan e Nicolas.

Aos 22 minutos, Vinicius Reis recebeu na entrada da aréa e chutou por cima do gol. Logo depois, Marcelinho teve a chance de marcar o segundo, mas a bola caprichosamente saiu à direita do gol.


Até o último minuto, o Água Santa tentou o gol que daria os três pontos, mas não conseguiu alterar o marcador. 1 a 1.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social