Água Santa empata com Novorizontino na Arena Inamar


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

O Netuno empatou com o Novorizontino em 1 a 1 na tarde deste sábado, 28, na Arena Inamar, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Paulista. Anderson Lessa, de pênalti, marcou o gol do Água Santa.


O jogo de volta acontece na quarta-feira, 2, às 15h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

O JOGO

Em mais uma tarde ensolarada em Diadema, o Netuno entrou em campo diante do Novorizontino. A equipe, comandada por Sérgio Guedes, foi a campo com David; Genilson, João Paulo, Robson e Rhuan; Marzagão, Rodrigo Sam e Pavani; Igor, Anderson Lessa e Cesinha.


A equipe não contou com Rodrigo Maranhão, Diogo e Renato (transição do DM para o campo) e Alemão (suspenso).


No primeiro tempo, o Netuno começou propondo o jogo, mas foram os visitantes que abriram o placar em cobrança de falta do Reverson, aos 5 minutos, que desviou no Marzagão e enganou o goleiro do Água Santa. Com o gol dos visitantes, o Água Santa ficou ainda mais ofensivo e, pelas beiradas, tentava chegar ao gol do Novorizontino.

Aos 45 minutos, Genilson cruzou na grande área, a bola resvalou no zagueiro e quase surpreendeu o goleiro Vinicius.

Na volta do intervalo, Sérgio Guedes optou pela entrada de Guilherme Amorim e Bruno Costa nos lugares de Marzagão e Robson.


Com as mudanças, a equipe melhorou no jogo e, aos 9 minutos, chegou ao empate após penalidade convertida por Anderson Lessa, que fez a sua estreia com a camisa do Água Santa.


Após o empate, Sérgio Guedes ainda promoveu as entradas de Nando, Tavison e Malcoon, mas a partida acabou mesmo empatada em 1 a 1.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social