Água Santa empata com a Briosa, por 3 a 3, e enfrentará a Lusa nas quartas de final


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

O Água Santa voltou a campo para enfrentar a Portuguesa Santista na tarde deste sábado, 15, na Arena Inamar, onde o Netuno não atuava a mais de 60 dias. A partida, válida pela décima quinta rodada da série A-2 do Campeonato Paulista, terminou empatada em 3 a 3.


O Netuno foi a campo com Oliveira, Luis Ricardo, Luiz Eduardo, Helder e Rhuan; Tauã, Luan Dias e Gabriel Mendes; Deivid, Bambam e Cesinha.


O JOGO


A partida começou com as duas equipes buscando o ataque, mas foi a Briosa que abriu o placar no Inamar. Rodrigo Maranhã, aos 21 minutos, aproveitou rebote de Oliveira e marcou para os visitantes.


Logo na sequência, Luan Dias roubou a bola no meio de campo, driblou dois marcadores e, com muita categoria, chutou no cantinho para empatar a partida.


Após o empate, o Água Santa cresceu na partida e criava perigo ao gol defendido por Leandro Nascimento, da Portuguesa Santista.


Bambam, aos 36 minutos, aproveitou cruzamento de Luan Dias e cabeceou a direita do gol.


De tanto pressionar, a virada veio dos pés de Luan Dias e Deivid. Primeiro, o atacante serviu Luan Dias, que finalizou no cantinho do Leandro. Na sequência, foi a vez de Luan Dias ser o garçom e Deivid finalizar no canto do goleiro.


Na volta do intervalo, Sérgio Guedes tirou Helder colocou Miguel.


Os visitantes chegaram ao empate com Dener, aos 2 minutos, e Alex, aos 6 minutos.


Após o gol, Sergio fez mais alterações na equipe. Primeiro, saiu Bambam, Luan Dias e Gabriel Mendes para a entrada de Nando, Giovanni Pavani e Carlos Alberto. Na sequência, o treinador colocou Renato na vaga de Deivid.


Aos 31 minutos, Cesinha recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso do jogo.


No fim, Nando ainda sentiu a coxa e deixou o gramado. Com apenas nove jogadores de linha, o Netuno se manteve postado no campo defensivo e a partida terminou empatada, em 3 a 3.


Com o resultado, o Netuno termina na segunda colocação, com 31 pontos, e enfrenta a Portuguesa nas quartas de final da competição.


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social