Água Santa apresenta mais dois reforços para a Copa Paulista


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

O departamento de futebol do Água Santa anuncia mais dois reforços para a sequencia da Copa Paulista. Trata-se do volante Luiz Meneses e o atacante Bruno Xavier, ambos de 25 anos.


Os atletas já treinaram junto com o grupo e estarão à disposição da comissão técnica para o duelo desse sábado (16), diante do EC São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio.


Com os novos reforços, o time chega a 13 contratações para a Copa Paulista.


Luiz Menezes é natural de Brasília no Distrito Federal e vinha disputando a série C do Brasileirão pelo Brasil de Pelotas. Além do time Gaúcho, o volante tem passagens por Joinville, Inter de Lages, Paraná e Marcilio Dias.


Já o atacante Bruno Xavier é natural de São Paulo e chega após passagem pela Ferroviaria, onde disputou a série D do Brasileirão. Além da Locomotiva, Bruno possui passagens por Corinthians, Nacional, Juventude, Sport e Inter de Limeira.



Veja a ficha técnica completa:


Luiz Menezes

Nome: Luiz Felipe Costa Meneses

Nascimento: 15/10/1996 (25 anos)

Naturalidade: Brasilía (DF)

Posição: Volante

Clubes: PSTC-PR, Joinville-SC, Osasco Audax-SP, Hercílio Luz-SC, Marcilio Dias-SC, Inter de Lages-SC, Sobradinha-DF, Fluminense do Itaum-SC, Penapolense-SP, Paraná-PR, FC Van-Armênia e Brasil de Pelotas-RS.


Bruno Xavier

Nome: Bruno Cesar Xavier Sislo

Nascimento: 27/11/1996 (25 anos)

Naturalidade: São Paulo (SP)

Posição: Atacante

Clubes: Portuguesa-SP, Juventus-SP, Sport-PE, Nacional-SP, Corinthians-SP, Guarani-SP, Oeste-SP, CD Aves-Portugal, Juventude-RS, Paraná-PR, Inter de Limeira-SP, Mirassol-SP, Juventus de Jaraguá-SC, Santo André-SP e Ferroviaria-SP.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social